terça-feira, 28 de abril de 2015

Me Conhecendo Melhor!

Oi pessoal!

Hoje vim aqui responder algumas perguntas,para vocês saberem mais sobre min agora que estou iniciando o Blog!
Go!
1º) Quantos anos você tem?
     17
2º)Qual seu animal favorito?
     Cachorro
3º)Qual seu maior sonho?
     Fazer meu intercâmbio
4º)Qual seu maior defeito?
     Ansiosa,sou muito!
5º)doce ou salgado?
     Doce com certeza! Kk
6º)Qual sua religião ?
     Evangélica /Cristã
7º) O que te deixa feliz?
     Meus amigos
8º)O que te deixa triste?
     Ficar com fome kkkk
9º)Está namorando ?
    Não ( ainda kkkk)
10º)Qual é a sua qualidade?
     Sei cozinhar kkk
É isso meus amorees! Espero que vocês tenham gostado e se tiver alguma coisa a mais que vocês quiserem saber deixem suas perguntas aqui nos comentários que eu irei responder!
Beijos ! :*
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário